• 11/04/2018// Por: Taty Ferreira

    Todo ano mil brasileiros tem o pipi amputado por falta de higiene

    homempreocupado

     

    Pois é, dá pra acreditar numa coisa dessas?

    Tudo seria resolvido e esse número abaixaria drasticamente se todo homem fizesse uso abundante de água e sabão no playground todo santo dia.

    Acontece que a limpeza correta da genitália evita infecções causadas por fungos e bactérias, diminuindo os chances do desenvolvimento de câncer peniano. “A higienização diminui as chances do homem obter HPV [papilomavírus humano], vírus sabidamente relacionado ao desenvolvimento da doença”, afirma Alexandre César Santos, membro da SBU-SP, à GALILEU.

    É muito importante não apenas remover todas as secreções — principalmente as que ficam nas dobras na região do prepúcio – como secar direitinho, porque é a umidade no local que pode causar micose, candidíase e fungos em geral.

    Tão essencial quanto a limpeza é essencial buscar um profissional ao menor sinal de problema. Os homens precisam ficar de olho na aparição de manchas, verrugas, úlceras e feridas: “Quanto antes for diagnosticado, maiores são as chances de sucesso no tratamento e da não remoção do pênis” é o que afirma o especialista.

    Vi na Galileu


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?