• 25/10/2014// Por: Taty Ferreira

    Amiga do peito

    Eu pego muito no pé das mulheres nesse blog, o que ninguém sabe é que a grande maioria das coisas que eu critico nos vídeos ou nos posts são inspiradas em atitudes minhas que eu percebo e tento melhorar.

    Mas uma coisa que eu nunca vou alfinetar e que é uma verdade fatídica, que nem todo mundo percebe, é que a mulher é cuidadora. Numa relação é a mulher quem cuida, quem se preocupa mais, quem mais presa pelo bem estar e pela saúde de todos a sua volta.

    Quem ai nunca viu a mãe brigando com o pai ou o filho para que ele procure um médico, dê um jeito de melhorar o astral ou crie juízo?!

    E além de observar e se preocupar com todo mundo a sua volta, a mulher também se preocupa consigo mais que a grande maioria dos homens. E nessa de cuidar da casa, cuidar dos próximos, sofrer pra ficar bonita cuidando da sua auto estima, alguma coisa vai passar de liso em algum momento.

    É por esta coisa que geralmente é esquecida que esse post está sendo feito. A gente corre tanto e luta tanto pra colocar tudo nos seus devidos lugares que as vezes se esquece de se preocupar com nós mesmas.

    O pessoal da Cia Athletica teve uma iniciativa muito boa para fazer-nos lembrar sempre de que também precisamos nos cuidar. Eles criaram um site onde você pode se cadastrar e receberá por email um aviso mensal para lembrar de fazer o auto exame das mamas.

    Clica na imagem abaixo pra conhecer:

     

    ciaathletica

     

    Eu tenho uma memória lixo, já me cadastrei e achei a ideia genial. É um simples lembrete que pode salvar vidas.

    Eu sei que para algumas de vocês o assunto já está batido e vocês já sabem da importância do #OutubroRosa, mas vai por mim, nenhum lembrete relacionado a prevenção do câncer de mama deve ser desconsiderado.

    Seguem alguns dados para vocês ficarem ainda mais convencidas.

     

    cancer-de-mama


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?