• 01/12/2014// Por: Taty Ferreira

    Jontex se aventura na relação entre esportes radicais e sexo

     

    Quando praticamos um esporte radical nosso corpo produz endorfina, adrenalina, dopamina e serotonina, nossas pupilas dilatam, nosso batimento cardíaco aumenta, suamos. Ao transar nosso corpo responde da mesma maneira e são todos esses acontecimentos que fazem com que nós atinjamos o prazer. Aquele prazer que só a adrenalina e a saciedade pode proporcionar!

    Tem outra coisa que sexo e esportes radicais tem em comum: o risco. Transar sem camisinha é como se fossemos pular de Bungee Jump sem verificar a corda, é como saltar de um avião sem paraquedas ou como fazer Rapel sem certificar o encaixe, a gente assume e aceita que o pior aconteça, como pegar Aids, por exemplo.

    Sinto que não falamos tanto de Aids como falávamos há algum tempo, mas a verdade é que o índice de contaminação continua aumentando, não parou de crescer e a impressão que tenho é que os jovens acham que são imunes ao vírus da Aids. Hoje no Brasil temos mais de 700 mil pessoas portadoras do vírus da Aids e 20% dessas pessoas nem sabem que são portadoras.

    O fato de não falarmos tanto sobre a Aids nos dá a impressão de que os casos tem diminuído e na verdade ao casos tem aumentado, principalmente entre os jovens.

     

    aids-indice

     

     

    Dia 01/12 é Dia Mundial da Combate a Aids.

    Para não nos deixar esquecer da importância da camisinha na hora do sexo a Jontex criou a Hashtag #PrazerSeguro assim fica fácil fazer a ligação entre o sexo e os esportes radicais e nunca deixar de usar o equipamento de segurança.

    Para saber mais sobre a campanha, dados sobre a Aids acesse o site da Jontex e curta o Facebook da marca http://www.facebook.com/jontexoficial

     

    jontex

     

     

     


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?