• 31/01/2014// Por: Taty Ferreira

    Lingerie aumenta auto estima feminina

    Sou daquelas que acha que a lingerie reflete o humor da mulher, afinal nenhuma mulher veste uma lingerie velha num dia que estava se sentindo super bem consigo mesma.

    Seguindo essa mesma teoria eu acredito piamente que uma lingerie linda pode aumentar a auto estima de uma mulher e fazê-la se sentir super bem com o corpo. É por isso que eu tô sempre comprando lingerie nova.

    Meu único problema em comprar lingerie nova era a coisa toda de ter que ir na loja, enfrentar vendedoras sedentas por comissão, perguntar e ter que ficar pedindo pra ver as coisas; dae quando eu descobri a Vhertz eu agradeci eternamente.

    A Vhertz vende lindas lingeries online e hoje em dia a gente compra tudo online porque não comprar lingerie né?!

    Eu até escolhi as minhas preferidas para mostrar pra vocês o quanto tem lingerie linda lá, olha ai:

     

    vhertz

     

     

    Clica na imagem para ver mais

    A loja também é uma ótima pedida para os homens presentearem as namoradas né!? Vamo caprichar ai homarada!

    Além de ter excelente qualidade e ótimos preços a Vhertz também oferece frete grátis acima de R$170,00 e divide o pagamento em até 12 vezes no cartão. Dá pra renovar toda a gaveta de calcinha!

    Tá rolando também um promoção no facebook da Vhertz

     

    sorteio-vhertz

     

    3 pessoas ganharão o prêmio do Facebook e lembrando que quanto mais você compartilhar maiores serão suas chances de ganhar!

     

    Não se esqueça de clicar em “Quero Participar” no link a frente senão sua participação não será registrada: http://migre.me/hC3VB


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?