• 18/09/2013// Por: Taty Ferreira

    Só para mulheres

    kalixta.com.br_logo[4]

     

    Já percebeu como ainda hoje, em 2013 a maioria do conteúdo de entretenimento é feito e direcionado aos homens?
    Sim, existem alguns canais e sites com conteúdo exclusivo para mulheres, mas é 1 canal ou 1 site em cada 10 direcionados aos homens. Vendo essa demanda, a Sony aproveitou a oportunidade e se tornou a primeira empresa brasileira a criar uma plataforma completa especialmente para mulheres: Kalixta.

    É um conjunto de site, canal, vídeos, séries, filmes, informações, comentários e compartilhamento daqueles assuntos tipicamente femininos. Kalixta é grátis e pode ser acessado por qualquer um, porque nós sabemos que mesmo sendo direcionado para nós molheres, vão ter homens que vão adorar.

    A plataforma tá recheada daqueles filmes que a gente adora assistir enquanto se acaba num pote de sorvete, tem também aqueles que a gente gosta de assistir para nos fazer pensar que ainda existe homem romântico no mundo. Ou seja, tudo que toda mulher precisa para se distrair depois do trabalho ou da faculdade cansativa.

    É só acessar www.kalixta.com.br e conferir.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?