• 24/03/2014// Por: Taty Ferreira

    A atendente do motel era vizinha dela

    rapidinhaleitor

    “Era meu primeiro namoradinho e minha primeira vez.

    Depois de muito conversar, resolvemos que um motel seria um ótimo lugar para ninguém nos interromper… Meu namorado (agora ex) tinha um uno e não dirigia muito bem, quando ele estava subindo a rampa do motel, bateu na guia e estourou o pneu.

    Entramos nas dependências e ele foi trocar o pneu e tava lá a surpresa: step furado.

    Não adiantava desesperar, íamos ter que ir embora com o pneu furado mesmo então resolvemos entrar no quarto e finalizar o que fomos fazer, fomos tomar um banho antes para ver se a tensão do pneu estourado diminuía, quando olhei na banheira e tinham duas baratas mortas.

    Liguei na portaria pra reclamar já achando que não tinha como ficar mais constrangedor aquilo tudo, quando a moça que atendeu o telefone diz: “Samantha, aqui é a Aline, sua vizinha, tô trabalhando aqui agora, já vou resolver ai pra vocês.” Facepalm eterno, a menina me viu entrando me chamou pelo nome ainda! Vergonhaaaaaa monstruosa!

    Dai não deu né, fiquei nervosa, não consegui perder a virgindade e fomos embora. Saindo com o step furado, andamos 100 metros com aquele pneu e paramos, ligamos para um amigo do meu namorado que trouxe um step de um celta colocou no uno e o carro foi andando torto até minha casa, nem preciso dizer que só fui tentar minha primeira vez novamente, meses depois, né?!”

     

     


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?