• 27/10/2016// Por: Taty Ferreira

    A avó evangélica pegou eles no ato!

    Aeee estamos voltando com essa coluna maravilhosa aqui no blog, onde vocês contam suas histórias trágicas. Quem mandou a história foi a Denise do Rio de Janeiro. Tem alguma história constrangedora e engraçada para contar? Manda para contato@acidezfeminina.com.br que a gente posta aqui!

     

    rapidinhaleitor

     

     

    “Há 4 anos eu iniciava a minha vida sexual com meu namorado.

    Como minha mãe era controladora e nunca dava para fazer nada lá em casa, tivemos a infeliz ideia de transar no terraço da avó dele. O terraço era legal, tinha tv, sofá, era bem aconchegante.

    De início não achei uma boa ideia, mas como ele tinha 22 anos e conhecia o terreno melhor que eu, confiei.

    Vamos ao que interessa… O rala e rola começou, eu estava super nervosa já que era a segunda vez que estava transando na vida, quando de repente ele fala “AI MEU DEUS, MINHA AVÓ!” e já vai levantando e se vestindo correndo.

    Eu fiquei lá, deitada, pelada, em estado de choque. Quando olho pra cima (estávamos deitados no tapete) vejo a cara de choque da velha.

    Dai o que era pra ser prazer virou um verdadeiro drama. Ela tinha uns 80 e poucos anos e pra piorar era obreira de uma igreja evangélica, ou seja, conservadora ao extremo.

    Em poucos minutos toda a família dele já sabia do ocorrido, pois era um quintal e a avó dele fez um escândalo, mais parecia que ia infartar.

    E só pra fechar aquela situação toda com chave de ouro, ao invés de meu ex ter peito na hora e me tranquilizar, ele começou a chorar… SIM, A CHORAR POR CAUSA DO DESESPERO DA AVÓ.

    Depois de horas, paralisada, sem saber o que fazer, resolvi descer passar por trás da casa, pra não ter que dar de cara com ninguém.

    Chorei muito na época, fiquei ‘chateadissima’, super envergonhada, me gerou até um certo trauma de sexo, porém, quando lembro disso hoje em dia, morro de rir.”


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?