• 01/09/2016// Por: Camila Pavani

    A bufa

    rapidinhaleitor
    “Aconteceu com um ex namorado meu. Sempre tivemos muito fogo e a química rolava super bem na cama.
    Tanto eu como ele morávamos com os nossos pais e quando surgia a oportunidade, a gente se pegava de jeito! E que pegada!
    Mas como não se vive só de escapadinhas e rapidinhas, éramos frequentadores assíduos de motel, acho que chegamos a conhecer todos os quartos
    Enfim, esse episódio aconteceu numa ida ao motel. Estávamos lá no bem bom, ele me fazendo um oral dos deuses, com direito a dois dedos no ponto G e eu toda entregue àquela boca maravilhosa, até que tava chegando ao orgasmo e eu naquela loucura, me libertei e….. soltei um belo, sonoro e longo… peido!! Mas pense no peido!
    O orgasmo foi tão forte que devo ter contraído a musculatura e soltei a bufa bem na cara dele!
    Na hora ficamos estáticos, sem saber o que fazer, mas em segundos nós dois já estávamos dando gargalhadas! Depois a transa rolou normalmente, ainda bem que levamos numa boa o episódio, mas eu queria morrer na hora!
    Falamos sobre isso durante tempos e tempos. Até associamos a cena àquelas de quando estamos em alta velocidade e colocamos a cabeça no vento e o ar enche as bochechas, sabe?
    Sempre temos umas histórias pra contar e dar risada.”
    ___________________________________________
    Ainda bem que ele levou na boa, né!? Conta a sua história também, o email é blog@acidezfeminina.com.br

    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 28 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?