• 15/04/2013// Por: Taty Ferreira

    A camisinha com xilocaína

     

    Olá pessoal, meu nome é Andressa, tenho 20 anos e vou contar pra você a história mais engraçada que me aconteceu durante o sexo.

     

    Bom isso aconteceu em 2011, acontece que namoro um cara já vai fazer uns dois anos e desde que começamos a namorar diferente de meus outros relacionamentos, faço presente a presença de acessórios e outras coisinhas pra apimentar a relação, e nós nunca tivemos problemas no que diz respeito a sexo.

     

    Acontece que um dia ele me aparece em casa com uma camisinha com xilocaína, á principio nem me toquei que era uma camisinha diferente da que usávamos, até que fomos transar e ele chega pra mim e diz que iria usar uma camisinha que iria fazer durar mais e etc…

     

    Eu apenas concordei e lá fomos nós, eu não senti nada de diferente o sexo estava normal pra mim, até que eu percebi o pênis dele amolecer um pouco e segundos depois ele parou  e começou a gritar:

     

    – Ai, ai não to sentindo meu pau, me ajuda, me ajuda!

     

    No principio eu olhei pra ele assustada, enquanto ele assoprava o pinto desesperado me dizendo que estava dormente, porém logo depois comecei a rir muito mesmo sem saber o que havia acontecido, e ele continuava dizendo que não sentia o pau dele, que estava formigando e se lamentando pela merda que havia feito. Segundos depois eu resolvi pegar uma toalha molhada pra ver se passando resolveria, e mesmo assim ele ainda continuou não sentindo o pau dele e estava quase “morrendo” por isso, chegou á sair umas lágrimas até de tão desesperado que ele estava.

     

    Bom cerca de 10 minutos depois o efeito havia passado, e então resolvi perguntar o que havia de tão diferente na camisinha, e foi ai que ele me contou que havia comprado uma camisinha com xilocaína, porque achava que tinha ejaculação precoce, e então eu novamente cai na gargalhada me perguntando da onde ele tinha tirado essa história de achar que tinha ejaculação precoce.

     

    Bom ele aprendeu e hoje em dia quando vamos comprar coisinhas pra apimentar a relação, ele sempre vê informações do rotulo, pra ver se lá não tem a tal da xilocaína, e até hoje damos muitas risadas com tudo isso.

     

    Bom essa é minha história, e junto com ela fica a dica para os homens que também tem essa ideia de acharem que precisam de camisinha com xilocaína, o que digo é, antes de comprarem consultem um médico e vejam mesmo se vocês precisam mesmo disso, e  eu particularmente não acho que o sexo perfeito tem que durar horas então quem tem essa neura favor parar com isso agora, se não pode acabar com o pinto formigando.

     

    Então é isso, um beijos á todos!”


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?