• 30/09/2013// Por: Taty Ferreira

    A camisinha sumiu dentro dela

    Quem mandou a história de hoje, foi o Vinicius.

    rapidinhaleitor

     

    Ola Acid :)

    Acompanho seu blog faz tempo.

    E sempre leio e dou altas risadas com o rapidinha com o leitor. Então por isso venho aqui contar minha historia…

    Tinha apenas 18 anos e minha tia trabalhava em uma creche e tinha uma amiga de 28 anos que queria me conhecer. Eu, solteiro, na flor da idade, aceitei na hora sem pensar muito, marcamos de nos conhecer; combinamos de assistir um filme na casa da minha tia e logo depois saímos para dar uma volta e chegamos em uma praça perto mesmo, nisso começamos a ficar, beijo vai beijo vem, eu meio sério não sabia o que fazer foi quando ela enfiou a mão dentro da minha calça e começou a mexer com o meu brinquedo hehehe

    Só que pra minha surpresa não sei se era nervosismo ou falta de experiência nada rolou, meu “menino” não acordou : / Então marcamos para outro dia e tal. Só que foi ai que vem a merda.

    Eu estava com a garganta inflamada e estava com febre, então ela veio pra minha casa e ficamos conversando até tarde, quando decidimos ali mesmo começar o ato sexual, beijo ali, tira camisa, tira sutiã, calcinha, cueca… Ela falou comigo que eu tinha que colocar a camisinha até ae tudo bem, coloquei a camisinha, só que eu não coloquei a camisinha corretamente e fomos para o fight. No meio da excitação não me dei conta que a camisinha tinha saído, só fui me dar conta disso quando já estava ejaculando, parei na hora e falei com ela: “Ei a camisinha sumiu”. Ela olhou pra mim rindo e falou para parar de brincadeira e continuar, e eu respondi “Não, é sério!”.

    Ai bateu o desespero nela. Ela começou “Vish, vish, vish, que droga. Cadê a porra da camisinha?” e nisso me deu uma crise de riso incessante, eu não conseguia parar de rir, foi quando ela abriu as pernas e pediu para eu olhar ae que eu não aguentei e comecei a chorar de rir mesmo (kkkkk)…

    E ela estava desesperada falando: “Ai meu Deus, agora como vou chegar no hospital e falar que tem uma camisinha dentro de mim?!”, não parava de falar isso e eu como um bom filhodaputa não parava de rir… Dai resolvi ajudar e enfiei o dedo e consegui tirar a camisinha de dentro dela. No final ela ficou puta comigo, ficou sem falar comigo por uns dias, mas agora sempre que nos encontramos damos boas gargalhadas. E o pior disso tudo ela contou tudo pra minha tia…


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?