• 18/11/2015// Por: Camila Pavani

    A Lei de Murphy

    rapidinhaleitor211

     

    Olá!
    Sempre quis mandar uma de minhas histórias, mas ficava enrolando bem chegou o dia de contar o mico.
    Nunca acreditei em Lei de Murphy até o dia desse acontecido. Eu moro em outra cidade e naquela ocasião fazia umas semanas que eu não voltava pra cidade dos meus pais, bem e fazia tempo que não via o boy da história. No dia que me calha de vê-lo as coisas acabaram esquentando e a pessoa aqui mais animada que tudo pensando é hoje, é hoje sim que as coisas deram errado.
    O maior amasso e quando vai pros finalmente alguém começa a gritar no portão, pronto brochei na hora, um amigo que fazia tempos que não visitava aproveitou o fim de ano para voltar a cidade e visitar os amigos, por o papo de meses em dia e eu lá com aquela cara de levar um balde de água fria. Não contente ao voltar da cozinha fui fazer uma graça e machuquei meu pé pisando num caco de vidro. Já estava bem hein, queria ir embora naquele momento. Bem, depois que o amigo foi embora começamos onde tínhamos parado num fogo que eu estava adorando nem me controlava direito, e bem no momento que estou prestes a ter um dos melhores orgasmos não é que ele parou e perguntou se eu estava bem, porque parecia que estava passando mal.
    Pois é, naquele dia Murphy mostrou que sua lei existe. Bem depois do mal entendido ser resolvido consegui ter o que queria, e olha caprichado hein. Mas olha, não precisava de tanto sofrimento não é mesmo?

     

    ___________________________________________

    Mande a sua história no email blog@acidezfeminina.com.br!!!


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?