• 31/05/2016// Por: Camila Pavani

    A playlist deu uma trolada na fodinha dela

    playlist

     

    Essa é de ontem e fala da importância de uma boa playlist pra hora do sexo!
    Moro com meu namorado Rafael e já faz um tempinho que as coisas estavam bem mansas entre nós. Mas ontem, aproveitando o feriado. Tomamos algumas Skol Beats do capiroto com vodka e eu já fiquei pensando que mais tarde teria aquele sexo agitado que eu estava aguardando ha semanas. Coloquei o Spotfy pra tocar na lista das mais tocadas da semana (ok, eu já sigo a lista de transantes da Acid, mas sei lá porque cargas d’água eu coloquei nessa maldita playlist que escuto para limpar casa) e fomos pro quarto. E beijo e amasso e mão naquilo e aquilo na mão, eu já estava só de camiseta toda animadinha e eis que de repente começa a tocar uma das músicas que eu considero mais brochantes da atualidade: Infiel. Meu namorado nem se tocou de música e continuou tirando a blusa e me beijando e eu fui fazendo aquela cara de deu ruim! E deu mesmo, ou melhor, não deu…não deu pra continuar!!!.. eu tive uma mistura de riso com ódio mortal da música. Parei tudo e fui pro banheiro sozinha, deixando ele na mão! Depois quando voltei já nem tinha mais clima pra nada. Fomos jantar e depois dormir. Agora se eu já tinha pânico dessa música, imagina agora?! Lição do dia: nada de playlist de mais tocadas porque nem sempre o que mais toca é o que você quer ouvir naquele momento. E se você segue uma playlist de fodinha FODA, porque colocar outra pra ouvir?!

     

    ____________________________________________

    A famosa broxada. Tem alguma história engraçada, frustrante ou embaraçosa e quer contar pra alguém, mas tem vergonha? Manda pra gente! Prometemos não divulgar seu nome.

    O email é blog@acidezfeminina.com.br

     

    Ah, e só pra deixar explicado, a playlist que a Sandra/Carolina/Denise/Fábia tava falando é essa aqui.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?