• 04/06/2015// Por: Camila Pavani

    A polícia parou e ainda ficou iluminando a pepeka dela

    rapidinhaleitor21

     

    No início do namoro aquele “fogo alto” eu e meu namorado tínhamos o costume de fazer sexo na praia dentro do carro pra não ficar pagando motel direto. Numa dessas, nas preliminares ficamos totalmente nus e ele pôs a camisinha e nem havia penetrado, parou o carro da polícia. Desceram correndo três ou quatro policiais e com aquelas armas gigantes batendo no vidro do carro e dizendo: “Desce,desce, desce…”, ficamos desesperados e saímos NUS. Meu namorado se “desarmou” na mesma hora. Estavam procurando um casal que tinham assaltado uma residência. Vasculharam todo o carro, pediram nossos documentos e nós ainda nus com as mãos ao alto. E um policial colocando a luz de uma lanterninha na direção da minha vagina e eu sem poder fazer nada né super constrangida com tudo aquilo. Foi a experiência mais constrangedora, e engraçada das nossas loucuras sexuais.

    Nunca mais fomos a praia, mas em outros lugares da cidade…

     

    ______________________________________________________

    História constrangedora que a B. enviou pra gente. Manda a sua também para o nosso email! É canalacidezfeminina@gmail.com.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?