• 18/08/2016// Por: Camila Pavani

    A posição não favoreceu o “after sex” deles

    rapidinhaleitor

     

    Olá,

    Me divirto tanto que resolvi contar minha história cômica aqui!! Vou me identificar como J e ele como S. Então eu e o S nos pegamos há um tempo já, coisa de “pega e não se apega”, ficamos quando queremos um sexo gostoso e muito quente!! E cheio de malabarismos… Enfim estávamos numa dessas pegadas quentes cheia de posições e aquela coisa e uma hora ele sentou na cama e eu sentei em cima dele, aquela cavalgada coisa e tal. O ambiente estava a meia luz então não vi nada de diferente na cama, acabamos, ficamos de papo e ele foi pro banho. Foi quando eu acendi a luz no mais forte e olhei pra cama, onde ele havia sentado estava borrado de marrom, mas eu não estava de batom. Meu deus, era borrado de cocô!!!!! Eu comecei a rir muito e tinha que rir silenciosamente, pra ele não perceber e logo pensei “coitado quando ele ver vai morrer da vergonha”! Abaixei a luz e fui pro banho com ele, mas só pensava em como ele era porco que não limpava a bunda direito, quando ele saiu ele deu uma olhada pra cama e disfarçou, eu coloquei a roupa rápido e falei pra irmos, mas até hoje evito essa posição: borra de cocô.

     

    ____________________________________________________________

    Mandem suas histórias para blog@acidezfeminina.com.br. Nós nos divertimos e vocês têm a chance de ouro de contar pra alguém aquela situação constrangedora que passaram.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 28 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?