• 23/07/2015// Por: Camila Pavani

    A senhorinha do motel ficou em dúvida

    rapidinhaleitor21

     

    Olá Acid, sou o C., isso mesmo, um homem que lê e acompanha seu trabalho. Acho muito legal a ideia e muitas das coisa aqui me ajudam a “cuidar” e respeitar melhor de minha amada. Indicaria para muito marmanjo por ai que acha que é o rei da cocada.
    Bom, como vejo muitas boas historias aqui, resolvi compartilhar uma boa que aconteceu comigo e minha namorada logo no inicio de namoro.
    Fomos em um motel novo, moderno, mas logo que entramos ela tentou ligar a TV naqueles botões da cama e não conseguiu. Já começou reclamar: “Liga lá na recepção, quero a TV, vamos mudar de quarto já!”. E eu meio contrariado, porque não tava ali pra ver TV, liguei e a mulher falou que iam mandar alguém la arrumar. Minha namorada já ficou desesperada “Não quero que me vejam, vou me esconder no banheiro!”. Entrou lá e se trancou. Eu fiquei esperando, a campainha tocou e abri a porta, esperando um zelador, mas entrou uma senhorinha de uns 60 anos, ligou uns fios na TV e mandou eu apertar os botões. A TV ligou. Um som alto. Em um filme pornô gay, dois caras se pegando e tal.
    A tiazinha olhou pra mim chocada olhou em volta, viu que eu tava sozinho e que tinha alguém no banheiro. Ela me deu um sorrisinho bem sarcástico e saiu. Até agora eu não sei se ela realmente pensou que tinha um homem no banheiro! Minha namorada e eu rimos até hoje dessa historia.
    Obrigado Acid, bjs.

     

    ________________________________________

    Já sabe o recadinho né!? Manda sua história pro nosso email também! É canalacidezfeminina@gmail.com


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?