• 22/01/2015// Por: Camila Pavani

    A tia sacana e a loira do banheiro

    rapidinhaleitor2

     

    Olá Acid, vou contar uma história muito vergonhosa que aconteceu comigo e meu ex.
    Eu e meu ex estávamos numa fase de muitas brigas, então um dia ele foi ao meu prédio discutir comigo e ficamos na escada, mas quanto mais falávamos mais o tom de voz aumentava, então nós achamos que seria melhor irmos discutir no terraço do prédio, onde é a área de serviço. Isso era de madrugada, todo mundo dormindo então fomos mas acabamos nos resolvendo, fizemos as pazes e começamos a nos beijar, até que o clima foi esquentando e inventamos de transar lá mesmo. Começamos numa área aberta do terraço, mas com medo de que alguém aparecesse fomos para o banheiro e continuamos o sexo.
    Depois de um maravilhoso sexo estávamos descansando para sair do banheiro as luzes do lado de fora começaram a ascender, na hora percebemos que alguém tinha subido no terraço. Ficamos desesperados e queríamos colocar nossas roupas, mas tínhamos esquecido do lado de fora, junto com os celulares!! Depois de uns 3 minutos de muito desespero, quem estava no terraço foi embora então saímos do banheiro para nos vestir e sair de lá, mas nossas roupas não estavam mais, só os celulares!
    Tive que ligar para minha irmã e ela buscou tudo na minha tia (tinha sido ela que subiu e levou as roupas), fiquei morrendo de vergonha! Hoje em dia minha família toda sabe dessa história e me chamam de loira do banheiro.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 28 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?