• 25/04/2018// Por: Taty Ferreira

    Achou que era bomba, mas era coisa de sex shop

    bolinhas

     

    “Queria contar o que aconteceu comigo por esses dias…

    Moro numa cidade relativamente pequena. Há pouco tempo um jovem rapaz conhecido aqui na cidade faleceu e todo mundo tava comentando sobre qual seria o motivo e dizem que o fato aconteceu porque ele tomava aquelas bombas pra ficar todo musculoso. E com essa repercussão toda, os pais do meu noivo ficaram super preocupados porque ele ama academia e estava tomando uns suplementos.

    Foi ai que meu digníssimo sogro resolveu fuçar o quarto do meu noivo para ver se encontrava alguma coisa pra fazer ele parar de tomar.

    É aí que eu entro na história. Eu sou uma pessoa que tem pouca lubrificação então vivo comprando coisas do Sex Shop.
    Durante a investigação do meu sogro ele acabou encontrando umas bolinhas de silicone que estoura na pepeca. Ficou apavorado, tirou do potinho, colocou em direção ao sol e indignado falava “Meu Deus do céu olha o que o meu filho tá usando!”.
    Porque até então, pra ele isso era coisa de “bomba”.
    Enfim, ele ficou um tempão segurando minha bolinha de enfiar na perseguida, tentando adivinhar que tipo de suplemento era aquele até que minha sogra chegou, viu a cena e resolveu ler no potinho para que servia e contou pra ele.

    Isso tudo fiquei sabendo depois, quando meu namorado me contou. Agora toda vez que chego na casa dele fico morrendo de vergonha de pensar que todo mundo naquele lugar conhece minha intimidade.”

     

    ___________________________

    História enviada pela Tai.

    Se você tiver alguma história engraçada pra contar, manda pra gente no contato@acidezfeminina.com.br


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?