• 26/06/2014// Por: Camila Pavani

    Amigo grande e inútil

    rapidinhaleitor

     

     

    “Oi pessoal !

    Tenho muitas histórias engraçadas para contar, mas essa foi escolhida especialmente por causa da Copa do Mundo.Essas cidades lotadas de gringos lindos.

    Conheci um australiano lindo em Copacabana, estávamos saindo há alguns dias. Combinamos de ir em uma boate. Eu, ele e alguns amigos colombianos dele do albergue. Dançamos e bebemos horrores! Depois da festa, decidimos ir para a praia ficar mais a vontade, se é que me entendem. Os 2 amigos colombianos arrumaram duas caça-gringos na festa que também foram pra praia com a gente. Papo vai e papo vem, os casais foram se afastando.

    A pegação começou, e percebi que o australiano além de lindo e gostoso tinha o “amigo” grande. Abri a calça dele e comecei os trabalhos com a mão, pra minha decepção, em menos de 2 minutos ele gozou. Porra! Imaginem a minha decepção!? Sim, ainda pode piorar. Logo depois que gozou dormiu, ali mesmo de qualquer jeito. Eu, como sou brasileira e não desisto nunca, tinha esperanças de que ele acordaria em 5 minutos pra consertar a merda que fez… Esperei, esperei e dormi. Quando acordei, os amigos colombianos estavam em volta da gente rindo pra caralho, porque ele tava dormindo com o pau pra fora. Eles mandaram a gente levantar rápido porque já haviam várias pessoas na praia, inclusive policiais. Tentamos acordar o australiano e nada, parecia um morto. Fui ficando nervosa, e isso foi chamando a atenção do pessoal da praia, e por um momento eu pensei: Matei o cara com uma punheta! Mas jogamos água e ele acordou. Guardou o “amigo grande e inútil” super feliz como se tivesse transado a noite toda, e os colombianos zuando como se isso realmente tivesse acontecido. Só que não !

     

    Quem mandou o email foi a M. Se você também tem uma história pra contar, manda pro canalacidezfeminina@gmail.com


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?