• 05/05/2014// Por: Taty Ferreira

    Assalto no motel

    rapidinhaleitor

     

     

    Sempre acompanho as ‘Rapidinhas do Leitor’ e morro de rir da desgraça alheia, mas resolvi contar a que passei.
    Estava ficando com um carinha há um bom tempo e tínhamos um tesão enorme um pelo outro, e sempre que podíamos nós arrumamos um jeito de dar uma escapadinha juntos.
    Estávamos num churrasco da família dele, e fomos pra fora da casa e começamos a nos pegar, o fogo começou e não tinha como transar na porta da casa dele, estávamos de baixo de um poste de luz, e dentro de casa tinha a família toda reunida. Fomos para motel.
    Fizemos tudo o que tínhamos que fazer, foi incrível. Na hora que estávamos na saída um carro volta de ré e o motorista grita pra gente “DÁ RÉ AI, O MOTEL TA SENDO ASSALTADO”.
    Nos demos a volta e fomos pra dentro da administração do local, junto com o outro casal que estava na nossa frente. Na hora só passava bobeira na minha cabeça, quase tive um treco. Só pensava no outro dia no jornal a notícia que vários casais foram assaltados no motel e tiveram que ir na delegacia prestar queixa. E o pior, na empolgação inicial eu acabei deixando minha bolsa na casa dele com meus documentos. Já estava até imaginando a cena da minha mãe indo me buscar na delegacia as 4h da manhã por causa disso tudo.
    Ficamos um tempão esperando pra ver o que acontecia, e era um corre corre de funcionário ligando pra polícia. Depois de quase 1h parados esperando nos fomos avisados que tinham pegado o assaltante e que podíamos sair de lá tranquilos.
    Hoje nós dois rimos bastante da situação, mas no dia foi bem diferente! Hahahaha

    _______________________

    História da Mel


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?