• 28/10/2015// Por: Camila Pavani

“Cala a boca, meu. Eu tenho vizinhos!”

rapidinhaleitor211

Oi Taty!! Me divirto muito com as histórias do “Rapidinha com o leitor”, mas nunca tive nada para contar… Bem, até agora.
    Tive uma experiência no mínimo frustante. Comecei a trabalhar em uma empresa e conheci um cara que trabalhava em outro setor. Logo fizemos amizade e vivíamos grudados, mas como eu era casada, nunca aconteceu nada. Quando saímos da empresa me falaram que ele gostava de mim, achei fofo ele ter respeitado o fato de eu ser casada e tentei manter a amizade, mas pela distância acabou não dando certo.
    7 anos depois me separei do meu marido e depois de um tempo lembrei do tal cara da empresa. Ainda tinha o telefone dele, mandei mensagem e dois dias depois combinamos de nos ver. Não lembro o que deu errado, mas ao invés de sairmos ele veio parar na minha casa. Parecia que a noite ia ser perfeita, estava tocando a mesma música do dia que nos conhecemos, tipo coisa de novela, sabe? Conversa vai, conversa vem, o cara foi chegando mais perto e notei um puuuuta mal hálito, mas depois de tanto tempo de espera, decidi dar uma chance e arrumei umas comidinhas e cerveja pra dar uma disfarçada. Funcionou bem e começamos a pegação. Não estava com a intenção de transar com ele, mas a coisa foi esquentando e fomos para a minha cama. Aí o cara começou a gemer loucamente enquanto me beijava!! Achei estranho, mas okay. Quando tirei a blusa o cara deu um gemido tão alto que me irritei e soltei um “Cala boca, meu. Eu tenho vizinhos!”, como ele já está acostumado com a minha delicadeza, não ligou muito e continuamos nos pegando. Eu estava masturbando ele e ele a mim, quando fui tirar a calça ele me segurou e pediu pra eu ficar vestida, eu não entendi nada e perguntei o motivo, ele veio com aquela velha história de que broxa se usar camisinha e que sabia que eu não ia topar transar sem. Mas que era para eu continuar masturbando ele, porque ele já estava quase gozando. PAREI NA HORA! Ou os dois gozam, ou não goza ninguém. Depois disso o cara percebeu que era melhor ir embora. Me despedi dele falando que eu ligaria pra ele durante a semana e obviamente não liguei. Uns 3 dias depois o cara mandou mensagem ME AVISANDO que iria dormir na minha casa sexta. Que????? De jeito nenhum!! Falei que tinha compromisso e nem esperei nem resposta, saí bloqueando o cara em tudo que era possível! Além de ser egoísta e mandar mal, o cara ainda é super folgado!!
    Aprendi que é melhor deixar o passado no lugar dele e guardar uma lembrança fofa do que insistir nele e estragar tudo.

______________________________________________

Mande sua história para blog@acidezfeminina.com.br, assim teremos sempre algo novo pra vocês!!!