• 17/12/2015// Por: Camila Pavani

    Cinco minutinhos

    rapidinhaleitor211

     

    Oi me chamo E. sempre dou risada dos fatos contados, hoje resolvi escrever sobre a minha.

    No começo do ano passado namorava com um rapaz um tanto quanto egocêntrico falava demais, não havia ido pra cama com ele ainda, mas no meio de terminar e voltar com o sujeito resolvi que eu queria ir pra cama com ele e la fomos nos. Ele era espetacular com a boca, e me pediu pra ir por cima e eu empolgada fui, não deu dois minutos ele pediu pra eu parar que ele ja iria gozar, tipo eu fiquei com uma cara de “o que havia acontecido”, depois fiquei sabendo que ele tinha fama de 5 minutos, olho pra trás e vejo o quanto fui besta de namorar tanto tempo um cara que  só se importava com o próprio orgasmo.
    __________________________________________
    Pra quem quer nos contar uma história, mas não sabe como, ai vai o tutorial: escreva um email para blog@acidezfeminina.com.br!


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?