• 22/01/2016// Por: Camila Pavani

    Coitada da tia

    rapidinhaleitor211

     

    Sempre tem a hora que acontece algo constrangedor com a gente, não existe idade, tamanho nem endereço, sempre irá ocorrer e em um belo dia com minhas conversas mais íntimas com minha tia ela me disse uma bem constrangedora que aconteceu com ela e depois de boas risadas na mesma hora já pensei em compartilhar com vocês.

    Nós mulheres sempre tem aqueles probleminhas de corrimento vaginal, acho que não existe quem nunca teve. Um belo dia, ela se arrumou toda e foi ao encontro do boy magia, só que para ficar com a calcinha limpinha, pois ela estava com problemas de corrimento, colocou um papel higiênico. Tudo tranquilo até então, o problema maior foi que a coitada esqueceu de tirar o bendito papel da calcinha e quando chegou a hora do vamo ver o rapaz simplesmente pergunta assustado ”o que é isso”??!

    Ela não sabia onde enfiava a cara de tanta vergonha, mas a sorte dela é que estavam no escuro, então ela pegou o papel rapidamente e colocou disfarçadamente em baixo do colchão. Fizeram o que tinham de fazer, porém ela disse que nunca mais quis rever aquele rapaz de tanta vergonha.

    Espero que tenho tirado alguns risos de vocês e que tenham relembrado de uma situação parecida. Abraços.

     

    __________________________________

    Tem uma história trágica ou engraçada? Manda aqui pro blog!!

    O email é blog@acidezfeminina.com.br


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?