• 31/03/2015// Por: Camila Pavani

    Cuidado com o dedo!

    rapidinhaleitor2

     

    Olá, me chamo S. e tenho 23 anos. Conheci o blog através de uma amiga e até hoje nos divertimos horrores com as histórias que lemos por aqui. E eu não podia deixar de compartilhar uma situação cômica que passei, pra não dizer trágica.
    Eu e o boy namoramos à distância a 3 anos. Nessas férias pudemos ter alguns meses juntos e por consequencia o relacionamento ficou bem mais intenso, porém, logo depois quando voltamos à rotina, passamos 3 semanas sem nos ver. É, não sou ninfomaníaca, mas você há de convir que pra um casal que passa tanto tempo gratinando, 3 semanas é tempo demais!!!
    Aguardei a chegada dele ansiosamente. Dei o tapa na pepeca, no visu, botei aquela calcinha mata painho e fiquei no aguardo.
    Quando ele abriu a porta do meu Ap malmente trocamos duas palavras e já estávamos naquele sexo hard com direto a tapas e gemidos escandalosamente altos. Sexo bom tem que ser selvagem, tem que ser sexy. Mas nem tão selvagem, nem tão sexy assim… CUIDADO COM O DEDO! Com o dedo? Pois é. Aquele dedo que na sedução você chupa e bota na boca dele. Por experiência própria te digo, amada amiga: Da próxima vez NÃO BOTA ou então BOTA DEVAGAR!!! Porque no meu caso, a unha bateu com tanta força no céu da boca dele que imediatamente o sangue escorreu e ele teve que me largar pra ir ao banheiro olhar o estrago e limpar a tragédia. É, o piru dele abaixou e pra piorar ainda tive que ouvir o quanto eu sou desastrada!
    Eu não sabia se pedia desculpas ou se procurava onde enfiar a cara de tanta vergonha que fiquei.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?