• 26/02/2015// Por: Camila Pavani

    Desamarrada pela amiga

    rapidinhaleitor2

     

    “Olá Acid

    Então, sempre leio das rapidinhas e me divirto bastante. Criei coragem e vim contar a minha. Coisa de 2 anos atrás eu namorava um menino que no caso ele era meu primeiro namorado, a gente tinha aquele fogo de começo de namoro e coisa e tal e sempre gostávamos de inovar nossas ”brincadeiras”. Um belo dia a gente resolveu fazer um sexo meio diferente.

    Fomos com um casal de amigos pra casa dele e foi cada um pra um quarto. Coisa vem coisa vai e ele resolveu me amarrar na cama pra rolar aquela coisa mais selvagem, mas assim que acabamos ele foi me soltar e não conseguiu. Não achávamos nem uma tesoura pra nos ajudar. Tivemos que ser inconvenientes e chamamos minha amiga no quarto ao lado

    Quando ela viu a cena começou a rir. Me soltou dali, mas me zoa até hoje.”

     

    _______________________________________________________

    Esse foi um email da B. contando sua história constrangedora. Se você também tem uma história legal pra contar manda um email pra canalacidezfeminina@gmail.com.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?