• 18/06/2015// Por: Camila Pavani

    Deu um piriri no boy

    rapidinhaleitor21

     

    Oi Acid! Meu nome é Daniele, tenho 22 anos e vou te contar uma das experiências sexuais mais constrangedoras da minha vida. 

    Conheci um boy na balada, 36 anos, cara mais velho, experiente, sargento da Polícia Militar de SP. Lindo, delícia
    e cara de bom moço. Depois de 3 semanas de beijos e amassos no carro fomos a um motel maravilhoso. Tomamos banho juntos,
    preliminares deliciosas, tudo lindo, até que… deu um piriri no boy! Isso mesmo! O cara foi no banheiro, cagou horrores, ficou uns 15min. lá e incendiou o quarto com o cheiro do cocô dele. E ele saiu do banheiro numa boa, continuou a me chupar e tudo mais como se nada tivesse acontecendo, como se não sentisse aquele cheiro horrível! Eu não relaxei, ficava só pensando na cena e no cheiro ruim que insistia em ficar dentro do quarto.
    Nem tive coragem de pedir pra ele tomar outro banho. Simplesmente travei! Ele percebeu que havia algo errado, fomos embora e nunca mais quis saber do bendito. 
    ___________________________________________________
    Manda sua história para o canalacidezfeminina@gmail.com


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?