• 30/04/2015// Por: Camila Pavani

    Dorme no Charque

    rapidinhaleitor2

     

    Olá, sempre me divirto com as histórias que leio aqui e resolvi compartilhar a minha. Foi no carnaval, viajei com meu boy magia e tudo ia muito bem, até a primeira transa na rede foi maravilhosa. No terceiro e ultimo dia ele bebeu um pouco além da conta e eu também fiquei um tanto quanto animada, porém sóbria, pois queria aproveitar o máximo a ultima noite se é que me entendem.

    Voltamos de madrugada pra casa, fomos para o nosso “ninho de amor” (a rede) que por sinal era bem desconfortável. Enfim, ele estava muito chapado e eu já estava conformada em apenas dormir. Foi ai que ele começou a me atiçar e enfim fomos aos ”finalmentes’‘. Quando penso que está tudo bem, me deparo com o boy dormindo em cima de mim com tudo dentro.

    Ele não dormiu, ele desmaiou. Tive que me virar pra sair daquela posição. Foi constrangedor, frustante e revoltante. Até hoje ele é chamado pelos amigos de “Dorme no charque” . Porque, sim, a pior parte é essa, todos ficaram sabendo.

     

    __________________________________________________________

    História da leitora N. Se você também tem uma história legal para nos contar manda para o email canalacidezfeminina@gmail.com


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?