• 16/11/2015// Por: Camila Pavani

    Educação em pessoa

    rapidinhaleitor211

     

    Oi Acid!

    Como várias garotas por aqui, sempre acompanho o blog e nunca tive coragem de escrever. Já tive dezenas de encontros estranhos e sexo decepcionante, mas decidi contar uma das minhas ultimas experiencias.
    Eu terminei um noivado e estou naquela onda do sexo casual com qualquer coisa que se move (me julguem). No auge dos meus 26 anos, decidi que era hora de apelar para os novinhos! Comecei um novo trabalho e no meu serviço havia um guri de 18 aninhos com cara de malandro e cobiçadíssimo, até apelidaram ele de Príncipe! Menino lindo, com o corpo perfeito e super educado…. educado mesmo!!!

    Como ele vivia andando de bicicleta e trabalhamos de madrugada, decidi que podia dar umas caronas para o coitado, ele morava perto de casa e não custava nada. A Gasolina tá barata (só que não)!
    Em uma dessas caronas, rolou um beijo e eu perdi o ar! Pensei POORRRRAAAA, É HOJE QUE EU ME DOU BEM!!!

    Muito bem, ele me convida para entrar, rola uns beijos ele me deita delicadamente na cama… a coisa vai esquentando e eu quase atacando o menino, quando ele para e pergunta:

    – Desculpa M*, posso tirar a sua roupa?

    Eu meio broxada com a pergunta, porque né?! Essas coisas a gente não pergunta!! Falo que sim e continuo, quando ele para de novo:
    – Posso te chupar?
    E só foi uma sequencia
    – Posso ir mais rápido?
    – Você gosta que eu vá por cima?
    Você prefere que eu vá mais devagar?
    – Posso meter com força?
    GEENTEE MUITAAA PERGUNTA E POUCA AÇÃO!!! Mas o pior, o pior mesmo foi reparar que ele fazia caretas!

    Sim caretas! Ele ficava vesgo, fazia boca de velho, colocava a língua pra fora, arregalava os olhos. Eu ficava na dúvida se eu estava matando o menino ou se ele estava gostando; ou se ele tava tirando onda comigo! Só tive vontade de rir! Mas a gente tava ali, eu não tinha nada pra fazer então vamos continuar né?

    Nessas horas, acids queridas, só lembro de um sábio conselho que recebi de um amigo:

    Não tá bom? Vá por cima!! Virei o jogo, fui por cima fechei o olho pra não ver a careta e só pensei comigo: Cara, goza logo! Mas óbvio que nessas horas o cara sempre demora. Enfim a coisa terminou e sai de lá correndo!

    Pior foi o guri achar que eu estava apaixonada por ele! Achou que eu não ligar, não mandar mensagem e nem procurar ele não passasse de um jogo de sedução! Tive que ouvir ele perguntar ainda se eu estava de boa, que ele não queria namorar, pra eu não ficar chateada com ele.

    Sério me senti até ofendida!

    Enfim, essa foi minha ultima experiência broxante! Agora prefiro meu vibrador… ele não faz careta e eu gozo rapidinho!

     

    _________________________________________________

    Tem uma Rapidinha com o Leitor pra contar? Envia para o email blog@acidezfeminina.com.br que nós lemos tudo e postamos as melhores histórias pra vocês!


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?