• 23/08/2016// Por: Camila Pavani

    Egoísta no sexo

    rapidinhaleitor

     

    Olá,

    Sou L., acompanho o blog e sempre dou muitas risadas com as histórias que leio por aqui, hoje decidi contar a minha história nada engraçada.

    Há uns tempos atrás ficava com um menino, ok até ai. Nunca tinha rolado nada até então. Um certo dia resolvi mandar uma mensagem para ele, já que não tinha outra opção, tive que ir na figurinha repetida. Nisso, combinamos de nos encontrar um dia à noite depois da faculdade, o desgraçado já partiu direto pro “pico“. Hoje em dia nem pra jantar se leva mais…

    Chegamos no motel, amasso pra lá, amasso pra cá. Nisso, o cara ao invés de “partir pro ataque”, ficou a transa toda “batendo uma”. Imagine, eu de 4 pro boy e ele batendo uma punheta, nisso, eu me estressei e fui pro banho e comecei a colocar a roupa. O desgraçado ainda pergunta: Já vai colocar a roupa?

    Só respondi “Fica batendo a tua punheta que eu vou embora.”

    Depois daquele dia, nunca mais nos vimos, nem ficamos e exclui ele das redes socais. Foi um sexo casual que não deu certo.

     

    ________________________________________

    Manda sua história também. O email é blog@acidezfeminina.com.br


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?