• 03/03/2014// Por: Taty Ferreira

    Ela achou que tinha uma camisinha dentro dela, mas não era camisinha

    Uma dica: a história fica melhor no final!

     

    rapidinhaleitor

     

     

    “Olá, em Agosto do ano passado eu estava numa fase de ir pra barzinhos todos os dias com uma galera e em meio a essa galera tinha um rosto novo que eu não conhecia.

    Comecei a ficar com esse ‘rosto novo’ que aqui vou chamar de M. Duas semanas depois que começamos a ficar, em uma sexta-feira fomos à uma resenha na casa de um menino dessa galera e ficamos muuuito bêbados, nos trancamos no quarto e lá começamos…

    No meio do rala e rola eu perguntei pra ele “Por que você tirou a camisinha? Coloca!” Aí ele abriu uma nova, colocou e nós continuamos. Quando tudo terminou jogamos essa camisinha fora, mas e a que estava antes dessa? Procuramos em toda parte do quarto e nada.

    No dia seguinte viajamos com mais quatro casais pra uma cidade do interior, fomos pra um barzinho e pra variar bebemos muito e mais uma vez enquanto rolava de repente ele ficou sem camisinha, abriu outra, colocou e continuamos mas estávamos tão loucos que nem reparamos que teve uma primeira camisinha, só jogamos fora aquela que ele estava usando quando terminamos e pronto.

    Quando foi no Domingo voltamos pra nossa cidade, passamos o dia com o pessoal ainda e quando foi umas onze da noite eu fui pra minha casa e ele pra dele. Fiquei contando da viagem pra minha família, lanchei, vi televisão e só lá pra uma hora da manhã resolvi tomar banho. Quando entrei no banheiro e tirei a roupa uma camisinha saiu de mim escorregando pelas pernas até cair no chão! Na hora levei um susto e pensei “Essa camisinha é branca, usamos branca ontem (sábado). Se essa é de ontem, onde está a de sexta que a gente não achou de jeito nenhum?” Entrei em desespero, né?! Porque se essa estava lá a de sexta também só podia estar no mesmo lugar! Comecei a enfiar o dedo lá no fundo e puxar até que senti uma coisa bem borrachenta, sai do banho correndo, coloquei um espelho entre as pernas e puxei beeem pra fora aquilo e quando vi era rosa! A cor da camisinha de sexta! Já fiquei desesperada, liguei pro M. e contei ele me mandou ficar calma ligou pro primo dele que é enfermeiro e o primo dele disse pra ficarmos calmos e ir pra um hospital pra retirar a camisinha de dentro de mim. Chega o M. 1:40 da noite na minha porta, eu sai de fininho escondida de casa e entrei no carro, ele ria e fazia piadinhas e eu desesperada.

    Quando chegamos fiz um drama na triagem pra ser atendida mais rápido, enfim colocaram uma pulseira no meu braço e fui esperar. Enquanto eu esperava eu ia o tempo todo no banheiro enfiava o dedo e puxava sem dó mas não saía porque estava bem grudado em mim, mas grudado meeeesmo, COLADO! E cada vez eu me desesperava mais! Por fim fui atendida… Quando entrei na sala da médica contei tudo o que tinha acontecido desde sexta até aquele momento e falei que eu tava sentindo dor de tanto tentar tirar mas que tava grudado ai ela me mandou vestir aquele roupão e me deitar. Quando me deitei ela olhava.. olhava.. e abria e cutucava ai eu perguntei “E aí, doutora?”, ela me respondeu ” Não tem nada aqui!”.

    E eu perguntei “Como assim não tem? Tem sim olha direitinho, eu puxei até aqui pra fora e vi no espelho!” ai ela me disse “Não! O que você puxou foi seu hímen, por isso você está sentindo dor!” Geeeente morri de susto, no fim da consulta tive que ficar escutando meia hora de educação sexual e quando sai da sala o M. todo preocupado se tinha doido pra tirar e fui eu contar pra ele… Rimos muuuuuito na hora. Estamos juntos ainda, namoramos há três meses e ainda rimos disso quando lembramos da historia!”

    Enviada pela Gabi


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?