• 04/02/2014// Por: Taty Ferreira

    Ela descobriu que ele era fininho, muito fininho

    rapidinhaleitor

     

    “Olá, eu sempre acompanho as “rapidinhas” que contam e sempre ri muito da “desgraça” das outras, mais infelizmente fui alvo de uma dessas também.

    Eu tinha começado a namorar um cara maravilhoso, quase perfeito não fosse alguns poucos defeitos que me incomodavam, e neste meio tempo de namoro me apareceu um antigo amigo da família interessado em mim. Com todo com apoio da família não pensei duas vezes e terminei meu namoro recente para ficar com o tal amigo da família, que aqui irei chamar de Fininho, já já vocês entenderão…

    Meu namorado, que vou chamar de D., ficou mal, não aceitava a separação, mas enfim terminamos.

    O fininho é um cara muito bonito, forte e além de tudo era empresário e tal, ou seja, um ótimo partido, minha família adorava ele, o cara tava super afim de mim e eu pensei, porque não?!

    Já na primeira semana de encontros fomos para casa dele e então fomos ter a primeira transa. Meninas, que decepção! A giromba dele era tão minúscula e tão fina que mais parecia um dedo, eu não sabia o que fazer, acho que tinha uns 10 centímetros aquilo, e ele na cama nem se movimentava, parecia um morto, ou que tava dormindo sei lá… Como que um cara tão perfeitinho podia ser tão ruim de cama?!

    Foi uma noite tão ruim mas tão ruim que no mesmo dia que cheguei em casa liguei pro meu ex e marcamos de nos encontrar na mesma hora.

    Resumo, fiquei com meu namorado lindo, maravilhoso, bom de cama e superdotado e deixei o fininho pra lá.

    No final das contas fiquei sabendo que o fininho ta namorando com minha prima… Bom, vamos lá né, dou toda força a ela, espero que ela não se decepcione como eu, ao menos não tão rápido. kkkkk”

    Quem mandou a história foi a Nati

    __________________________

     

    Se você também tem uma história engraçada pra contar, mande para nós em canalacidezfeminina@gmail.com


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?