• 12/08/2013// Por: Taty Ferreira

    Ela fez xixi e ele achou que ela tava gozando

    rapidinhaleitor

     

    “Oi, Tati! Tudo bem?

    Eu sou a C., e estou escrevendo porque aconteceu uma coisa horrorosa que me deixou traumatizada, hahahaha.

    Moro no Rio, tenho 20 anos, rostinho e altura de 15 anos e tenho uma vida sexual ativa desde os 18 anos. Não transei com muitos caras, mas dos poucos com os quais me diverti, sempre SÓ ouvi elogios. Acho que pelo fato de eu estar sempre animada, nunca rejeitar sexo, não ter frescuras, e ter uma bundinha de formiguinha e boa performance. Enfim, leio bastante sobre o tema, e comparando,  acredito mandar bem! Nunca tive ‘erros’ ou tempo ruim na cama… Até ontem!

    O fato é: faz um pouco mais de um mês que estou saindo com o P. e a gente vem transando com certa freqüência. Nos damos muito bem, rola química, tesão, temos intimidade e como sempre só elogios. Mas aí ontem, eu JURO! Eu não sei o que aconteceu!Eu estou de tpm, com aquelas cólicas terríveis que vêm e vão. Aí beleza, fomos transar, e pela primeira vez, na posição de 4! Aí ele tava indo bem forte e eu vendo estrelas! Noooossa uma delícia! Então, eu comecei a sentir um incômodo, uma dorzinha um pouco abaixo da barriga que eu achei que fosse cólica! Mas aí o negócio tava tão bom que eu quis continuar! Que burrice! Não sei se isso existe, mas eu acho que toda vez que ele metia, batia na minha bexiga que estava cheia e acabaram saindo umas gotinhas de xixi imperceptíveis… E nisso, imediatamente segurei e pedi pra ele parar, mas ele não ouviu e continuou, então saiu mais um pouquinho considerável, TOTALMENTE INVOLUNTÁRIO! Saiu quando o pau dele bateu, só pode ser, porque eu estava REALMENTE segurando muito. E então  eu dei um berro: PÁRA!

    Deitamos na cama, ele não disse uma palavra, dei risada pro clima não ficar pior e fui no banheiro terminar de fazer xixi, haha. No que eu voltei:

    Ele: Pqp, como você fez isso? Por que você parou? Tava muito bom!

    Eu: Meu, não dava mais pra continuar, você é louco?

    Ele: É, se você chega lá (orgasmo) tá tudo certo, mas e eu?

    Eu Burra: Ué, eu não cheguei lá não!

    Ele: Como não? Eu senti!

    Aí eu ri demais e expliquei o que tinha acontecido.

    Eu ainda não falei com ele, de novo, mas faz mais sentido ele nunca mais querer me ver ou levar isso como um episódio desagradável, mas engraçado. Chato foi, mas eu não tive culpa, juro. Depois ainda conversamos bastante, ficamos juntos, mas eu ainda estou encanadíssima! Me sentindo uma criança mijona, hahahaha.”


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?