• 25/11/2014// Por: Camila Pavani

    Ela ficou literalmente de pernas pro ar

    rapidinhaleitor

     

    “Depois de rir muito com algumas histórias resolvi vir aqui compartilhar uma minha que me faz “sentir vergonha” até hoje.
    Há uns anos atrás fui para uma outra cidade em uma festa e conheci um carinha através de uma amiga em comum. Fiquei completamente doida com ele, mas na época ele namorava então sosseguei a bacurinha. Depois de alguns meses ele me encontrou no facebook e conversa vai, conversa vem começamos a ficar!
    No começo ele vinha até a minha cidade, aonde só ficávamos nos beijos  porque não tínhamos um lugar “pra nós”, mas sempre naquele fogo, naquela vontade! Até que eu fui para a cidade dele. Me preparei toda né? Fiquei ansiosa e claro, queria dar o meu melhor para aproveitar aquele dia tão esperado. Só que assim que cheguei lá fomos direto para uma festa, open bar, bebemos… bebemos muito! Eu realmente fiquei bêbada. Enfim na casa dele, bem tonta tentando mostrar que estava bem, os pega pra capar começou, beija aqui, beija ali, cama, chão. Em um certo momento quando eu penso “tá tudo ok, você tá bem” eu resolvo “mudar” e fui pra cima dele, só que muito tonta quando agachei pra sentar, CAI! Sim, eu cai pra trás! Cai com as pernas pra cima e tão bêbada que não conseguia voltar, fiquei daquele estado lamentável por um tempo, rindo horrores! Nós dois não conseguimos nos concentrar mais depois disso, uma crise de riso de horas!
    Hoje em dia não ficamos mais, mas ainda matemos contato e ele sempre diz que sou muito a pessoa mais “desequilibrada” que ele conhece.
    Vergonha eterna.”


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?