• 28/07/2017// Por: Taty Ferreira

    Ela furou o olho do marido

    rapidinhaleitor

     

    “Ano passado parecia estar tudo bem, até que meu marido se viu interessado em uma outra pessoa, nosso relacionamento sempre foi aberto para o diálogo e confiança mútua, e então quando percebi que havia algo no ar pedi que ele se abrisse comigo. Não sou de longe a mulher mais gostosa do mundo e acredito que ser fiel é ser cúmplice acima de tudo.
    Meu marido me falou de uma garota do trabalho dele que num bate papo descontraído topou fazer um menáge (sim, esse lance era resolvido entre nós, mas nunca havia acontecido) e ele se sentiu inseguro e não quis comentar nada comigo até então. Discutimos pois essa conversa descontraída já fazia um tempo que tinha acontecido, e ele me escondeu todo esse papo (fiquei chateada pela omissão).
    Depois de uns meses meu marido teve uma crise na relação e não sabia mais se queria continuar o casamento, eu confesso que desabei e pedi para termos calma nas escolhas, ele queria sair de casa e dar um tempo e eu pedi que ficasse (escolha  bosta), e como era de se esperar os dias foram péssimos e só me magoou mais, então nos afastamos por uns dias. Antes de nos afastarmos tentamos abrir a relação e resgatei aquela menina da proposta do menáge (que foi super simpática numa conversa de whatsapp dizendo que topava, mas a coisa ficou em stand by).
    Sem meu marido, me senti estranha, sozinha, horrível, a sensação era que ninguém ia me amar mais, ou se interessar por mim. Me reavaliei nesse tempo e comecei a buscar auto confiança.
    Meu marido também estava tentando se achar e nesse tempo ficou com a menina, e logo em seguida decidiu que o melhor era voltar pra relação e voltou pra casa.
    Acontece que essa decisão de voltar foi partilhada com a garota logo após eles ficarem, e quando reatamos ele me contou isso. Achei uma sacanagem e dei uma lição de moral no meu marido, fiquei realmente preocupada com a garota. Ele dividiu minha revolta com a menina e ela me procurou agradecendo a atenção, daí as conversas continuaram e ela sempre atenciosa…
    Já deu pra sacar aonde isso vai chegar né…
    Não, não rolou um menáge. Um dia finalmente nos conhecemos (estava com meu marido) em um bar, depois compramos uma cervejas e fomos pra casa com ela. Conversa vai, cantada vem já tava bem alegrinha e arrastei a mina pra nosso quarto e tcharannnnn rolou!
    Sabe o mais incrível? Meu marido em momento algum ousou invadir nosso momento, ele sabia que se houvesse espaço ele seria convidado (mas não houve rsrs).
    Nossos amigos mais próximos sabem da história e acham sensacional nossa abertura para pensar fora dos padrões e aceitar as experiências. Somos amigos até hoje da garota e nossa crise foi embora (pelo menos por enquanto rsrsr), e confesso que isso só me deixou mais feliz com o companheiro que decidir estar junta.
    Fico me pensando se fosse uma quadrada qualquer o quanto teria perdido em experiências, não digo que isso foi  a resolução da crise, mas que de um limão fizemos uma gostosa limonada hahaha. Acredito que essas situações estão cada vez mais comum e merecem serem discutidas, quebrando tabus e machismos.
    Claro, a piada que furei o olho do meu marido rola até hoje.”
    ___________________________________

    A história de hoje não é das mais engraçadas que já tivemos nessa série, mas achei interessante postar para vocês conhecerem uma experiência nova e falarmos sobre o que achamos disso. Se joga nos comentários!

    Quem tiver uma história engraçada, inusitada, interessante para contar envie email para contato@acidezfeminina.com.br


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?