• 11/03/2013// Por: Taty Ferreira

    Ela menstruou em cima do cara

    A Letícia vacilou e veio contar a  história pra a gente.

     

     

    Bom, tudo começou numa tarde quente. Eu e meu ex namorado estávamos sozinhos na minha casa, e ai começamos a ver um filme, de repente as roupas começaram a diminuir nossos corpos e já estava aquela loucura, acho que até assustamos os vizinhos 😛

    No meio do processo senti uma dor estranha no meio do rala e rola e pedi pra ele parar. OMG, quando vi eu estava me acabando em sangue, que vergonha tinha menstruado em cima do cara. Ainda por cima, para ajudar, bem na hora o telefone tocou, eu levantei correndo da cama, pingando sangue até a sala, o pior foi que quando levantei começou a sair ar da minha amiga ensangüentada, ai imagina, sangue, pum pela vagina e eu lá de pé atendendo o telefone.

    Bom, nem preciso dizer que meu quarto e o caminho até a sala ficou parecendo uma cena de crime, assim como o coitado do meu ex.

    Mas no fim rimos juntos do acontecimento e depois dormimos.”


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?