• 31/03/2014// Por: Taty Ferreira

    Ela menstruou todinha na saia branca

    rapidinhaleitor

     

     

    “Bom, eu moro em São Paulo e meu namorado em uma cidade pequena do interior do Paraná, ou seja, a vontade quando nos vemos ta sempre grande.

    No carnaval deste ano estava tudo pronto pra eu ir pra lá, já pensávamos até no motel que iríamos e eu na lingerie que ia usar, porém quando foi ficando próximo do carnaval eu comecei a sentir uma cólicas e antes mesmo de dar tempo pra tomar remédio: fiquei menstruada, aiaiai, já comecei a pensar na cara do meu namorado quando eu contasse a noticia. No dia em que cheguei na cidade contei e a reação dele foi tranqüila, decidimos apenas curtir o carnaval com os amigos.

    Chegando no show do carnaval foi tudo tranqüilo, curtimos e etc, até que no meio de tudo lembrei que tinha esquecido meu celular no carro e voltei pra buscar, lógico que meu namorado não perderia a oportunidade e foi comigo. Como já esperado começou aquela pegação no carro, a coisa começou a esquentar até que falei “vamos tentar mesmo assim” ai ele topou e começamos, deu tudo certo até então, matamos a nossa vontade e foi ótimo, até que quando fomos nos vestir ele olhou pra mim e falou “olha sua saia” eu olhei e de BRANCA  minha saia passou pra VERMELHA de tanto sangue!

    Não sabíamos o que fazer, o carnaval tinha acabado pra gente, clima de enterro dentro do carro. O problema nem era voltar pro show, já que ele tinha uma blusa de frio dentro do carro que ficava como vestido pra mim, o problema era quando eu chegasse em casa, como esconder a saia manchada até São Paulo e se alguém da minha família visse, qual seria a desculpa?

    Enfim, pensamos, pensamos e nada da solução, acabamos voltando pro show e ficando com os amigos naquele clima de enterro. Por fim, eu fui pra casa não tinha ninguém acordado eu escondi a saia como se fosse o anel do Senhor do Anéis (kkkkkkk) no dia seguinte joguei junto com todas as roupas e minha vó lavou, em São Paulo perguntei da saia pra minha mãe e ela falou que tinha colocado de molho porque tava muito manchada, mas pelo que parece não desconfiou de nada!

    Agora falta pouco pra eu voltar pra lá e meu namorado já fala que se eu estiver menstruada melhor não levar minha saia branca por precaução kkkkkk depois de tudo rimos muito e ficou uma história pra contar pros nossos netos quando eles tiverem mais de 18 claro! hahahaha ”

    História enviada pela Isadora


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?