• 28/05/2013// Por: Taty Ferreira

    Ela queria ser comida e acabou comendo

    rapidinhaleitor

     

     

    “Olá, Acid! Adoro o seu blog, rio muito aqui e espero que você e a galera que freqüenta dêem boas risadas com a minha história. Há uns dois anos conheci o H., um cara lindo, inteligente, culto, engraçado, enfim, parecia ser tudo de bom.

    Mais ou menos um mês saindo com o cara, fui dormir na casa dele. Assim que começou a foda, o cara já veio com aquele repertório preparado baseado em filme pornô, confesso que fiquei meio decepcionada, odeio quando fazem isso, mas, enfim, quem sabe ele só queria me impressionar, já tava ali, embarquei.

    Só que para minha surpresa, a encenação não durou nem 5 minutos! Assim que comecei a chupar o cara, ele virou e ficou de quatro, abrindo o cu pra mim.

    Ok, segui “os trabalhos” e eis que o cidadão puxa um KY, na hora eu pensei “ih, alá! Tá querendo comer meu cu”, ledo engano! O cara mandou eu meter o dedo no cu dele. Meti metade, o cara ficou meio puto e gritou mandando eu meter o dedo todo, ok, meti, ele bem nervoso mandou eu meter os dois. Meti e ficamos nisso a noite toda, não rolou mais nada além disso.

    No dia seguinte, acordei ele chupando, ele abriu o cu pra mim de novo e mandou “mete”, fui pegar o KY e ele “assim não, quero no seco!” e mais uma vez ficamos nessa, minha bacurinha esquecida hahaha.

    Depois disso corri, fala sério, eu querendo ser comida e acabei comendo, que situação!!! Hahaha beijos! Thatha”

    _______________________

     

    Aproveito a história da Thatha para dizer: Homens, nós não ficamos impressionadas com performances de filmes pornô, na verdade nós achamos você tosco quando faz isso nos primeiros meses de relacionamento, então…


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?