• 19/08/2013// Por: Taty Ferreira

    Ela rasgou a piroca do namorado

    rapidinhaleitor

     

     

    “Oi Acid, meu nome é L.L. vim contar do dia em que criei um trauma no meu namorado, quando o assunto é se “esfregar”.

    Bom, namoro há quase um ano, tenho 19 anos e meu namorado 18. Até hoje em dia eu e meu namorado somos um pouco desastrados e acabamos protagonizando algumas histórias. A que vou contar hoje ocorreu há alguns meses.

    Estava tudo perfeito para um dia de sexo maravilhoso, sozinha com meu namorado na casa dele. Os dois completamente cheio de fogo e amasso vai amasso vem, fomos para a cama e começamos a tirar a roupa, resolvemos brincar um pouco enquanto ele ainda estava de cueca e eu de lingerie. Comecei a esfregar minha florzinha no pênis dele quando ouvimos um estalo e meu namorado reclamou de dor, ainda brinquei e perguntei “Não aguenta não?”. Ele esqueceu a dor e voltamos pro rala e rola.

    Me sentei na cama e ele colocou o pênis pra fora, de repente ele viu minha mão cheia de sangue e se assustou, quando percebeu era do próprio, do pênis dele que vinha todo o sangue.

    Corremos pro banheiro e eu havia rasgado uma pelinha e estava sangrando muito. Ele gritava de dor enquanto lavava pra tirar o sangue. Depois de lavarmos fomos para a cama e o menino desabou a chorar, chorava porque doía, porque tudo dava errado.

    E eu não me agüentei comecei a rir que nem uma louca enquanto ele estava no desespero. Depois de duas horas de choro ele ainda tentou fazer algo comigo, mas não conseguia por causa da dor. Acabou que desistimos e fomos dormir.

    Desde então sempre que vamos para a cama a primeira coisa que meu namorado faz é tirar a cueca! haha”


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?