• 16/10/2015// Por: Camila Pavani

    Ela sentiu um cheiro de camiseta suada

    rapidinhaleitor211

     

    Olaa!

    Gosto de acompanhar a “Rapidinha com o leitor”, sempre dou risada quando penso que a qualquer momento poderia acontecer algo comigo. Uma vez saí com um cara do Tinder, fomos ao cinema, nos beijamos e o clima começou a esquentar. Gostei muito dele, muito simpático apesar de não beijar tão bem assim (dei desconto pois ele tinha um problema no nariz, não lembro qual era que ficava difícil de beijar e respirar ao mesmo tempo).

    Ok, no outro dia resolvemos ir ao motel, eu fui toda empolgada cair de cara no amigão, até que sinto um cheiro de “cc”. Fiquei bem assustada achando que era eu, conferi discretamente e eis que quem estava não cheirando bem era o amigão dele. SIM, UM PINTO FEDENDO CC. Depois dessa descoberta fiquei contando horas pra ir embora e não tive mais coragem de sair com ele.

     

     

    ___________________________________________

    História da Catarina, meio bizarra né? Manda a sua história para o nosso email também blog@acidezfeminina.com.br.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?