• 13/05/2013// Por: Taty Ferreira

    Ela tirou a cueca dele e encontrou algo indesejado

    rapidinhaleitor

     

     

    “Olá, Acid!

    Vou contar da vez que achei que estava vivendo um conto de fadas e tudo terminou como um filme pornô escatológico.

    Conheci um boymagia maravilhoso: loiro, olhos verdes, cabelo cortado estilo soldado, corpo saradinho. Fiquei com ele algumas vezes apenas nos beijos e estava louca para transar com ele.

    Certo dia decidimos ir ao motel, chegando lá começamos com as preliminares, depois eu tirei a roupa dele e assim ele o fez com a minha.

    Quando eu tirei a cueca dele, vi um certo presentinho(sqn), mas não vão achando que este tipo de presente que a gente gosta de ver que geralmente é guardado na cueca, não; neste caso o “presentinho” estava NA CUECA: a cueca dele, que era branca, estava beeeem freada.

    Mas né, já estava ali com a coisa toda encaminhando, decidi não ligar tanto assim para aquilo, porque na hora que eu vi aquele pau lindo (pior que era bonito mesmo) e suculento que estava na minha frente, não pensei em mais nada. Ele me jogou na cama, subiu em cima de mim e começou uma espanhola, mas, quando eu fui abocanhar o bendito fruto, ele gozou. Vocês devem estar pensando “O que tem demais o cara estava muito animado não agüentou esperar e tal”, ok, só que não saiu apenas o gozo, saiu urina também *facepalm*.

    Eu nunca tinha visto isso acontecer, nem sabia que dava pra mijar e gozar ao mesmo tempo, acabou o clima, acabou o charme do boy magia, o jeito era sair fora. Ele me pediu desculpas, tomamos banhos e fomos embora. ”

    ______________________

    Quem passou por essa barra foi a Cibele.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?