• 11/11/2013// Por: Taty Ferreira

    Ele ficou exibindo a bunda na webcam

    cabecinha-noombro

     

     

    Querida acid, me deparei em uma situação por muito chocante para minha pessoa.

    Conheci um cara gente boa, 28 anos, estilo livre. Fomos pra minha casa e brincadeirinha vai e vem ali no oral. Eu ali fazendo o boquete e ele me solta “sabe que acho fio terra é muito interessante?!”. Eu fiz uma poker face e fiz de conta que entendi que ele não gosta.

    E passou abatido, porque na verdade eu fiquei sem reação.

    O pior não foi isso. Dias após em uma conversa via skype, ele mostrando o pau e tal, me fala do tal fio terra de novo e eu falo “nossa, achei que você tinha dito que não gostava”. Daí ele me diz que sempre achou muito interessante, eu captei a mensagem que ele queria mesmo que eu fizesse nele. Então ele me solta “eu ate te mostraria lá atrás, mas é meio estranho né”.

    Ai eu desconversei falando de brincadeirinhas excitantes, então ele fala “mas eu tô com uma puta vontade de te mostrar como é lá atrás”. Eu sem gracejar falei “então mostra uai“. Ele me vira a bunda pra cam e abre o bumbum pra eu ver o buraquinho.

    Aquilo foi chocante, extremamente chocante. Eu num sabia o que falar, e nem sei qual foi minha cara. Ele perguntou se eu teria coragem de fazer o fio terra e eu “nossa é tão pequeno o buraco né, uai com gel vai que rola”. Conversamos mais um pouco e ele batendo uma, e eu queria me despedir pra ir gozar no banheiro.

    Então ele me vira e mostra o cu de novo e bate ate gozar pra eu ver. E despede pra ir dormir.

    No final das contas, ficou ele exibindo o cu e se divertindo e eu chocada.”


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?