• 22/11/2016// Por: Taty Ferreira

    Ele jogou a camisinha usada no chão

    rapidinhaleitor

     

    “Oi gente!!! Tudo beleza? Queria compartilhar uma história minha com vocês.

    No começo do ano, um rapaz entrou em contato comigo pelo Facebook, conversei um pouco com ele, troquei whatsapp e depois de muito o cara insistir, resolvi sair com ele pra ver qual era.

    Ele me falou que tinha recém terminado com a namorada porque brigavam muito e, como ele não tinha esboçado nenhum interesse em ficar comigo, só em conversar, eu dei uma de “amiga” e perguntei se ele pensava em voltar pra ela. Ele disse que não pensava em voltar ou não, que estava só conhecendo pessoas. E quando perguntei quanto tempo eles haviam ficado juntos, ele respondem “estamos juntos a x meses” (não lembro). Daí pensei que ele realmente queria só a minha amizade afinal ele usou o verbo no presente.

    Mas sabe como é mulher, né? Carinha interessante, bonito, inteligente… a gente fica ressentida de ele nem tentar nada né?!Conversamos mais algumas vezes e saímos uma segunda vez. Dessa vez a gente ficou e foi bem legal. Mas, ele resolveu me adicionar no Facebook, até então não éramos amigos de Face. E foi aí que apareceu o status dele “em um relacionamento sério“. Questionei-o e ele disse que eles estavam dando um tempo. Pensei: deixa eu aproveitar pois eu não quero namorar mesmo!

    Sim, fui safada, galinha, piranha, etc. Já fui traída e sei como é. Não deveria ter compactuado com isso mas agora já foi.

    Depois de um tempo, resolvi por um ponto final nessa sacanagem e para isso resolvi transar com ele. Chamei-o para vir na minha casa, já era bem tarde, tipo umas dez horas da noite. Ou seja, estava na cara que eu queria dar. Ele veio, não trouxe nem uma cerveja (perdeu ponto). A gente ficou vendo um filminho e dei início aos trabalhos.

    Mas surgiu um pequeno problema, ele é gordo e eu sou bem magrinha, então eu fui por cima mas não encaixava. Aí sentei de costas mas a coisa não estava fluindo bem pra mim. Então pensei: “de quatro vai”, mas toda hora escapava e ele ficava afoito pra colocar de novo. Mas errava! E começou a me dar uma crise de riso, e pra não rir na cara dele, tive que tapar a cara com um travesseiro. Daí ele continuou mais um pouco e quando estava ficando bom ele parou. Achei que ele tivesse gozado e não falei nada, afinal a gente mal se conhece. Mas também não estava tão bom a ponto de eu pedir pra continuar. Na realidade eu queria começar tudo do começo de novo.

    Mas foi aí, depois que ele parou, que aconteceu a situação que me fez pensar “Tenho que contar isso pra Taty!!!”. Visualiza comigo: O cara, em pé ao lado da cama, coloca a mão na “giromba”, tira a camisinha e joga no chão!

    CARALEO! “Nem amarrou??? Vou ter que limpar porra do chão???”, foi o que veio na minha mente.

    Mantive a classe e depois que ele foi embora descobri que ele não tinha gozado, que ele parou porque achou que eu tinha gozado. Provavelmente porque eu estava me contorcendo com um travesseiro enfiado na cara.

    Confesso que fiquei pensando em uma segunda vez pra ver se acho o modo correto do encaixe, afinal o ego da gente é fogo! Mas depois de analisar tudo o que aconteceu, acho que essa parada da camisinha me broxou bonito!

    Enfim, isso era só pra alertar as garotas a não se envolverem com caras comprometidos e aos homens para procurarem desovar suas camisinhas em locais apropriados.

    Beijos e parabéns pelos vídeos.

    Grazi”

    _________________

    Você também tem uma história hilária ou constrangedora pra contar? Manda pra gente no email contato@acidezfeminina.com.br


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?