• 12/08/2014// Por: Camila Pavani

    Ele não tinha nada de bom e ela ainda ficou com medo da falecida

    rapidinhaleitor

     

    “Quando eu tinha uns 18, ainda inexperiente, conheci um cara que tinha 25 na época e começamos a conversar e trocar ideias. Um belo dia, ele me chamou para ir ao cinema, eu que já estava louca de vontade de ficar com ele topei na hora. Ok, nos encontramos no cinema, escolhemos o filme e tal. Durante o filme a gente já começou a se pegar e o negócio foi esquentando. Quando terminou o filme, fomos para a casa dele, ele colocou uma música e a gente voltou a se pegar, depois de um tempo, ele já havia tirado toda a minha roupa, do nada sai da cama e entra no banheiro. Eu achei estranho mas pensei que ele tivesse ido pegar a camisinha ou coisa assim, mas de repente ouço o barulho do chuveiro e fiquei sem entender nada.
    Ele ficou lá um tempão (pelo menos me pareceu isso) e depois volta enrolado na toalha, deita do meu lado com uma cara de decepção e diz: “Eu nunca tinha passado por isso antes, me desculpe”, pronto! Meu primeiro pensamento foi: “Orra, eu não sou gostosa o suficiente para deixar um homem de pau duro?” e devo ter ficado com uma cara de decepção enorme porque ele não parava de se desculpar, mas o espírito da bondade desceu em mim e eu disse para ele ficar tranquilo.
    Ok, conversamos um pouco, e eu que não queria sair no prejuízo comecei a beijar ele e logo desci e cai de boca no amiguinho dele – frise-se o inho – chupei até endurecer (brasileiro não desiste nunca), e dai ele me puxou e me penetrou – eu fiquei por cima, rebolei uns instantes e ele disse que ia gozar e gozou. Juro que não durou mais que cinco minutos – se chegou a durar.
    Mas tudo o que está ruim pode piorar, ele já tinha broxado, tinha pau pequeno, e gozava rápido, e para completar minha noite depois do prazer (dele), a criatura me abraça e começamos a conversar, até que ele solta a pérola: “Você foi a primeira menina que eu fiquei depois da minha ex,  e foram sete anos de relacionamento” (Por que criatura você vem falar da ex?), eu meio sem jeito, sem ter o que falar faço a besteira de perguntar: “Por que terminaram?” e eis que vem a cereja do bolo: “Porque ela faleceu em um acidente de carro alguns meses atrás.”
    Cara, na boa, já imaginei a falecida vindo puxar o meu pé e mais um monte de besteira, inventei uma história mirabolante e disse que precisava ir para casa, sai catando as roupas e nem chamei táxi nem nada, falei que tinha um ponto perto da casa dele e corri para lá.
    Nunca mais vi ele e estou vivendo muito bem com isso!


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?