• 04/09/2016// Por: Camila Pavani

    Ele tinha 30 anos e tinha um piu piu

    rapidinhaleitor

     

    “Olá, essa história aconteceu faz uns 5 anos. Eu tinha 18 e ele quase 30.
    Ele era gentil, atencioso, e gostava muito de mim. Só tinha um problema e que me deixava bastante incomodada, ele falava comigo com voz de criança, O TEMPO TODO, tentei relevar. Ele queria me apresentar a todos os amigos e familiares dele e ficava cada vez mais complicado cortar o barato dele já que, apesar desse detalhe, ele era um cara legal.
    Ele me fez passar algumas vergonhas publicamente falando assim comigo, até que decidimos ir à um motel, imaginei que pela primeira vez veria ele como homem e ele me trataria como uma mulher! Pois bem, na hora que começou a esquentar, ele se referiu ao órgão dele como “piu piu”, sim, ele ficou falando com voz de criança e apelidou o pênis dele de piu piu como se fosse a coisa mais sexy do mundo, eu queria sumir dali naquele momento, inventei ligações da minha mãe e fui embora antes que ele colocasse algum apelido em mim também. Depois daquele dia eu terminei com qualquer coisa que poderíamos ter.

    Foi bem bizarro.”

     

    ____________________________________________

    Gente, coitada dessa moça.

    Conta sua história também! Aposto que já estão ligados né? O email é blog@acidezfeminina.com.br


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?