• 07/10/2013// Por: Taty Ferreira

    Ele tirou a cueca e ela não aguentou a carniça

    rapidinhaleitor

     

     

    Sempre leio as rapidinhas com leitor e me divirto muito com certas historias. Hoje eu decidi contar uma experiência muito “Argh” traduzindo: terrível. rsrs

    Eu fiquei uns 3 meses com um carinha e ele era muito tarado e louco pra ir pros finalmente. Ele tinha uma pegada muito violenta, era muito boa mesmo. Então em um belo dia resolvi ceder as provocações e as vontades dele. Fomos para um hotel e começamos as preliminares, até ai tudo bem estava bom, estava muito excitada e talz. Amassos aqui e ali e ele tirou a cueca. Foi ai que o negocio começou a literalmente feder. Putz era um cheiro horrível não tava dando pra agüentar, e não é exagero. Fiquei passada, porque o cara era lindo, gostoso e cheiroso em outras partes do corpo, mas a parte essencial não cheirava muito bem. Daí tudo desandou, broxei na hora e não conseguia nem beijar mais ele.

    Pode até parecer que eu fui muito fresca, mas poxa pra mim é essencial a pessoa ter higiene. Eu não consigo nem descrever a carniça, aquilo era um cheiro podre que eu nunca tinha sentido antes na vida. Ele poderia ter no mínimo tomado um banho antes do rala e rola neh?!

    No final de tudo não rolou nada, fomos para casa e ele ficou puto comigo por não ter dado o que ele queria tanto, mas nunca que eu ia encostar meu corpo naquela podridão. Acabou que nunca mais nos falamos de novo.

    História enviada pela Thays


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?