• 22/07/2013// Por: Taty Ferreira

    Ele transou com as coxas dela

    rapidinhaleitor

     

     

    “Meu nome é F.V e vim contar quão desastrosa foi minha primeira vez.

    Chegou uma hora que decidi que queria perder, tinha 19, mas não tinha namorado e não queria dar pra qualquer um, então arrumei um guri, loiro, olho verde, lindo, e comecei a namorar com ele, tinha um objetivo e segui em frente, depois da falsa frescura inicial a gente foi pro motel, senti que ele estava meio se achando porque ia me “inaugurar”.

    Pega vai, pega vem, ele tira minha roupa e começo a tirar a dele, encontro o que estava querendo levo um susto, mas não um susto bom, o pênis dele era muuuito pequeno, mas como minha referência de tamanho era escassa, deixei de mão e decidi continuar, quando ele tentou entrar não conseguiu e começou a literalmente fazer nas coxas, coisa de dois minutos depois, (se não foi menos) ele acabou, olhou pra mim e perguntou “doeu?” respondi “nem entrou guri”.

    O relacionamento não durou muito, fomos pra cama mais algumas vezes, umas 6, mas ele era sempre precoce ou doía muito, não sangrava, só doía, mas até ai tem aquela “nem toda mulher sangra”, perdi a paciência, não segurei a barra e o relacionamento acabou.

    Mas adivinha qual foi minha surpresa? Quando fui pra cama com meu segundo descobri duas coisas –> primeiro, tive a confirmação que o tamanho do 1° não era normal, o 2° descobri que ainda era virgem, sério, o cara não conseguiu tirar, a gente tentava de tudo o que era posição e ele não conseguiu tirar, o segundo entrou de primeira e eu vi estrelas, sangrou, a partir daí, minha vida sexual pegou rumo, mas tenho que dizer, quando dizem que a primeira vez é inesquecível é confuso pra mim, porque como explicar que o meu primeiro foi meu segundo? Sou branquela e hoje estou com um negão e tenho que te falar, outro patamar.”


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?