• 28/07/2014// Por: Camila Pavani

    Ele uivava na cama

    rapidinhaleitor

     

    Olá Taty.
    Amo você e o seu blog, adoro seu jeito direto e a acidez q você aplica nas coisas.
    Agora chega de delongas e bora rir com a minha vergonha na cama.
    Bom, tinha ACABADO de terminar um namoro pois o cidadão não me comparecia, se é que me entende… Tentei conversar para saber se havia algo errado e nada. O cara se fazia de múmia e resolvi terminar.
    Eu NAQUELE FOGO, querendo botar a pepeka pra assar, andar de lado durante uns dias já acionei o meu radar e achei um bom candidato. O cara era amigo de um amigo meu, lindo,loiro dos olhos verdes e parecia manjar dos paranaues, já que vivia rodeado de mulher e mulheres lindas, diga-se de passagem.

    Como alegria de pobre e mulher tarada dura pouco, resolvi verificar a integridade do motor e joguei charme pra sair com ele. No dia, no meio da brincadeira e da passeada de mãos, descobri que o brinquedo dele tinha um tamanho adequado, ele tinha pegada, não queria namoro. Bora pro fight.No meio da ação, o INFELIZ me resolve UIVAR!!! Isso mesmo ele uivou e não foi pouco. Eu não me contive, cai na gargalhada. Mas eu ri até chorar!!! Perdi totalmente o tesão e fiquei rindo que nem uma retardada.

    Po, gemer, gritar, dar palmada sou super favorável. Agora UIVAR não deu! 

     


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?