• 13/01/2014// Por: Taty Ferreira

    Ele vomitou enquanto ela chupava ele

    rapidinhaleitor

     

     

    “Oi Acid,

    Esse fato aconteceu com meu ex namorado uns três anos atrás.

    Estava no começo do namoro e ainda não tinha rolado sexo nenhum. Estávamos a ponto de engolir um ao outro, mas eu achava que precisava de uma ocasião especial para a primeira vez com ele.

    Essa tal ocasião parecia ter chegado em um sábado de Enem. Inventei a desculpa de que precisava estudar e iria dormir na casa de uma amiga e fui para uma serra beber com ele e um casal de amigos.

    O problema e que nós não éramos acostumados a beber e fomos na onda daqueles joguinhos com bebidas. Quando fui ver,  já tínhamos bebido o suficiente para chamar urubu de meu louro.

    Passado um tempo, começou a pegação caliente e para não ficar muito estranho por causa do outro casal que estava do lado, sugeri que fossemos para dentro do carro dele que estava um pouco afastado de onde estávamos.

    Enquanto andávamos na trilha, eu inventei de beijá-lo para já entrar no clima. O que eu não esperava é que ele não agüentando nem ficar em pé direito iria cair em cima de mim! Eu claro, não aguentei o peso dele e caímos dentro de uma moita gigante!

    Ele caiu e ficou meio desmaiado em mim. Dei um empurrão nele para sair de cima e levantei rapidão toda arranhada morrendo de medo de ter algum bicho.

    Puxei ele do meio moita que até então ele estava deitado como se fosse uma cama macia e conseguimos andar até chegar no carro. Não tinha mais clima nenhum, estava morrendo de calor, cansada e ainda meio que carregando ele para minha armadilha no carro. Eu sabia que já não era minha ocasião especial, mas insisti mais um pouco no erro.

    Quando entramos no carro ele pediu que eu esquentasse o clima. Achei meio estranho porque ele ainda estava meio tonto, mas ele garantiu que já estava bem. Ok. Tirei a blusa e quando fui começar a animar o garotão, ele pede para esperar só um pouquinho, abre a porta do carro e começa a vomitar mil litros.

    Não parava mais e quando parou, desmaiou.

    Ai fiquei lá, sozinha ao som de grilos olhando aquela cena, toda coçando por causa do maldito tombo no mato.

    Foi literalmente o fim.

    Além de não ter rolado nada, ainda perdi a prova do Enem no outro dia de tanta ressaca!

    Observação 1: Terminamos o namoro sem a tal ocasião especial.

    Observação 2: Nunca mais joguei nenhum desses joguinhos com um namorado.

    Abraços, M.”


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?