• 12/02/2015// Por: Camila Pavani

    Era um Deus Grego, só que virgem

    rapidinhaleitor2

     

    Olá Acid, adoro todas as rapidinhas e me divirto com todas as histórias! É cada situação hilária! Irei compartilhar com vocês como foi a minha situação.Conheci o boy magia em um site de ”relacionamento” ele é da minha cidade mais estava estudando fora, e passamos um ano conversando pelo Skype e tal. Sempre que a conversa ficava picante ele ele saia ou mudava de assunto comecei a ficar desconfiada achava que ele tinha mulher ou era gay, mas não tinha coragem de perguntar isso a ele então deixava pra lá na certeza que um dia ele ia me contar. Perdemos o contato, ele apagou o perfil no bendito site de relacionamento e também ele sumiu do skype não fui mais atrás. Depois de um bom tempo ele reaparece no skype e então começamos a conversar durante horas e ele me falou que estava na minha cidade,fiquei vomitando arco-iris, sorriso vai e vem e eu querendo pegar o deus grego e ele nada de convidar. Chegando a certo momento da conversa ele disse que tinha um segredo para me contar e então comecei a pensar várias coisas :se ele era gay, era casado,era traficante, acompanhante, assaltante enfim vária situações. Mas o segredo q resolveu contar que ele era VIRGEM! A principio não acreditei mais depois vi que era verdade. Então ele resolveu me convidar para inaugurar. Disse que confiava em mim e eu era especial. Não pensei 2 vezes aceitei a proposta. No dia tão esperado estava eu linda de morrer esperando o boy só que nunca tínhamos nos visto, estava apreensiva mais no horário marcardo ele foi lindo de morrer, fomos para um motel muito caro e lindo por sinal a situação pedia um local como esse. Começamos nos beijar, mão naquilo aquilo na mão, pega daqui e pega dali e foi quando comecei a tirar minha roupa e a dele descobri o motivo pelo qual era virgem:ELE TINHA O PAU PEQUENO!!!!!!

    Mal pude acreditar naquilo, o coitado não dava uma porque tinha o pinto pequenino demais, fiquei sem reação mais enfrentei a minhoca kkkkk. Não deu para sentir nada, mas enfim depois disso fui embora sem dizer nenhuma palavra, ja ele super hiper,mega ultra feliz por ter transado me deixou em casa e foi embora. Depois ele me procurou, mas eu fugi. Fiz uma criança feliz.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?