• 23/10/2015// Por: Camila Pavani

    Escolheu a hora errada para contar a piadinha especial

    rapidinhaleitor211

     

    Ei Acid,

    Sempre leio as historias das meninas e me divirto muito, então dessa vez é a hora de compartilhar a roubada da qual sou dona e proprietária.

    Conheci um cara gatinho num app de pegação e começamos a sair. Eis que finalmente me senti segura pra ir pro apartamento dele e aceitei o convite. Chegamos la logo de cara, ele me leva pra sacada e ao invés de me pressionar contra a parede me pressiona contra a tela de proteção da sacada e eu quase caio de 18 andares .

    Dai já era pra supor que a coisa não era muito benta mas “tamo la, vamo continuá”. Fomos pra cama e era so eu começar a chupar o cara que ele me pedia pra parar, porque não ia aguentar e eu sem entender que porra era aquela, mas beleza “tamo la, vamo continuá”.

    Tentei milhões de vezes pegar no pau dele, que ele carinhosamente chamava de “meu pintinho” durante toda transa, mas nada, ele não deixava e dizia que eu ia machucar (OI? Ninguém nunca reclamou não, ta meu filho). Mas blz “tamo la, vamo continuá”.

    Por fim, quando acabamos a primeira transa paramos pra comer um sanduíche. Ele comeu o dele rapidasso, e eu deixei o meu por 2 segundos na bancada e ele já mandou um “Quer não ne?” e comeu todo o meu sanduíche que tava aproximadamente na metade. Céus! O que eu estou fazendo aqui? Então o cara perguntou “Vamos fazer de novo?” Bem, tava la, não ia voltar mais, não tenho nada pra fazer em casa, então vamos tentar.

    Eis que quando ele estava dentro de mim, ele me conta uma piada do SERGIO MALANDRO. Com direito a “IE IE”!!!!!!!!!!

    Puta que pariu, posição frango assado e uma piada do Sérgio Malandro. Como assim? Foda. A transa acabou ali, o vexame também. Não nos falamos mais, e pronto, nunca mais transamos. Ainda bem e graças a deus.

     

    ______________________________

    A história só foi piorando, ein!? Tem uma história engraçada e/ou trágica como essa? Manda pra gente!!!

    O contato é blog@acidezfeminina.com.br


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?