• 26/02/2014// Por: Taty Ferreira

    Fez 6 9 mascando chiclete

    rapidinhaleitor

     

    Olá, adoro ler as rapidinhas, me divirto muito, nunca tinha acontecido nada comigo, até dias atrás,
    Eu e meu ficante,  fomos para o motel, temos muito tesão um pelo outro, coisa de louco, sempre fui tímida nesses lances, mas com ele, é diferente! Até que ele sugeriu o tal do “meia nove”, e eu topei, por que ele é uma delicia, poréééém, eu estava mastigando um chiclete e achei que não tinha necessidade de jogar o chiclete fora.

    Começamos a pegação e eu estava adorando aquilo, super empolgada por estar fazendo uma coisa nova tão prazerosa, cai de boca sem dó, dai resolvemos mudar de posição, quando tirei a boca, vi algo branco no pênis dele, minha primeira reação foi de nojo, o que diabos era aquilo?!

    Resolvi olhar mais de perto e comecei a rir muito, esqueci totalmente do chiclete e ele acabou grudando na piroca dele! Não sabia o que fazer, acabei contando a ele, sorte que ele é compreensivo, falou que não tinha problema, ele foi ao banheiro tentar desgrudar aquilo e passou tempo tentando, acabou ficando um resto de chiclete parecendo cola de adesivo e tivemos que cancelar o ato. Ainda ficamos, e cada vez inovamos mais, mas sem chiclete agora!”

    História enviada pela Bia


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?